Suporte Técnico Remoto ou Presencial

Todo serviço da Raya Tech tem garantia de fornecimento e a assistência técnica é prestada de forma remota ou presencial.

Através do suporte técnico digital, organizamos os chamados de forma cronológica para que todos os tickets sejam atendidos no prazo.

Os chamados são abertos através de um Sistema de Chamados Online, que são acompanhados via e-mail pelo cliente. Facilitando a comunicação entre o usuário final e a equipe de suporte.

Durante todo processo de assistência, nossa equipe busca, de forma incessante, as melhores práticas e tecnologias do mercado.

O suporte técnico desenvolve todo trabalho de investigação do problema, desde a camada física até a configuração dos equipamentos, assim garantimos o atendimento exato para os problemas levantados.

Caso o suporte à distancia não solucione o problema, deslocamos uma equipe para que consiga realizar o atendimento localmente.

Nossa equipe é composta de profissionais para atendimento exclusivo à sua empresa, seja qual for o volume de equipamentos e tamanho da rede que opera em seu negócio.

Procurando uma solução específica?

Entre em contato, nosso time de especialistas vão te ajudar em sua procura do serviço ideal

Fale conosco agora!

Opere sua empresa de forma eficaz!

Terceirize seu TI e ganhe mais tempo focando no seu negócio

Fale com um Especialista
WhatsApp